1. Quais as formas de pagamento?

Pix

Parcelamento até 5x sem juros ou até 10x com a taxa da operadora

2. Qual o valor do frete? Como os envios são realizados?

Correios e melhor envio

3. Possui retirada na loja?

Somente para Cidade de Campo Grande -MS

4. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

A postagem da compra será feita de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, tanto para compras via Sedex ou Pac. O prazo escolhido pelo cliente só começa a contar após a postagem nos correios.

5. Os produtos são originais?

Sim

6. Como realizar Trocas e Devoluções?

- Cancelamento por desistência/arrependimento:

NÃO TROCAMOS DECANTES !

-De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem um prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido, para solicitar a troca de um produto (aplicável a itens lacrados).

A troca será aceita apenas se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado: na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) intacto. Não realizamos trocas ou reembolsos em casos onde o produto foi aberto e o motivo da solicitação é a insatisfação com o cheiro ou a fixação. Para Isso, indicamos a compra de Amostras para experimentar os produtos antes de investir valores maiores. Itens de higiene pessoal, cosméticos, perfumes em aerosol e perfumes, em geral, devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. Produtos abertos serão considerados como utilizados. Custos como o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de DEFEITOS (vontade própria do cliente) são de responsabilidade do consumidor.

Para isto, você poderá solicitar o atendimento através de nossos canais via WhatsApp do whatsapp SAC: 67- 92001-9287 ou E-mail: [email protected].

AVARIAS Atenção! É fundamental inspecionar a embalagem e os produtos no momento da entrega do seu pedido. Ao receber a mercadoria da transportadora, verifique as condições da embalagem. Isso garantirá que tudo esteja conforme o que você adquiriu. Se você ou a pessoa que estiver recebendo o pacote notar qualquer dano na embalagem ou no produto, é possível recusar a entrega e fazer uma anotação na parte de trás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, detalhando o que foi observado. Após a recusa, entre em contato com a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar a situação. Nossas embalagens são preparadas com todo cuidado e proteção. Para garantir um envio., por este motivo NÃO SERÁ REALIZADA TROCA DE PRODUTOS AVARIADOS PELA TRANSPORTADORA.

7. O que devo fazer se meu produto chegar com defeito?

Ao receber o produto e for constatado defeito e a embalagem de envio estiver intacta, imediatamente entre em contato com o SAC.

– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: Rua Coronel Adalto Barbosa, 482 Santa Emília Campo Grande MS 79093-320. Onde será analisado por nós. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente. o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de DEFEITOS (vontade própria do cliente) são de responsabilidade do consumidor.